Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 13 de April de 2024
Sistema Floresta

Motociclista morre em acidente de trânsito no centro de Tailândia

Por Floresta News
Publicado em 03 de abril de 2024 às 00:58H

Compartilhe:

No meio da tarde desta segunda-feira (1º), Vilma Barbosa faleceu em decorrência de um acidente de trânsito ocorrido em frente a um posto de combustível na região central da cidade de Tailândia, localizada no nordeste do Pará. O motorista envolvido prestou socorro e esclareceu os detalhes sobre o ocorrido.

Segundo apurado até o momento, o condutor do caminhão baú, ao realizar uma conversão à direita para entrar no posto de gasolina, colidiu na lateral da motocicleta modelo Honda Biz, que era conduzida por Vilma Barbosa.

Com o impacto, a vítima caiu e acabou sendo atingida por um dos pneus do caminhão, morrendo no local do acidente. Imagens das câmeras de segurança estão sendo coletadas para auxiliar na descrição da dinâmica do sinistro.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, porém, ao chegarem, constataram que a vítima já havia falecido. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí.

Durante a permanência do corpo no local do acidente, familiares perceberam que tanto o aparelho celular quanto a motocicleta da vítima foram furtados, no entanto, o veículo foi encontrado no início da noite do mesmo dia.

O caso do acidente encontra-se em fase de investigação pela Delegacia de Polícia Civil de Tailândia. A vítima trabalhava em um supermercado próximo e, no momento do acidente, estava a caminho do trabalho.

(Floresta News)

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend