Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 13 de April de 2024
Sistema Floresta

Motorista de caminhão morre em acidente na zona rural de Goianésia

Por Floresta News
Publicado em 02 de abril de 2024 às 02:00H

Compartilhe:

O motorista de caminhão Enival Ferreira da Cruz, de 50 anos, morreu na tarde do último domingo (31) ao perder o controle da direção do veículo e tombar na zona rural de Goianésia do Pará,  no sudeste paraense. A vítima estava sozinha.

Enival da Cruz, bastante conhecido nas cidades de Jacundá e Goianésia do Pará, trabalhava no transporte de carga viva. No dia do acidente, ele havia acabado de sair da vicinal C22 e tinha como destino a vicinal C12. O homem perdeu o controle do veículo Mercedes Benz ao passar por uma ladeira acentuada na vicinal C22, próximo ao povoado de Janari.

O carro tombou na margem da pista, ficando com os pneus para cima, o que causou o achatamento da carroceria e da cabine do veículo, resultando na morte do motorista, também conhecido como “Nenêm”. O corpo foi resgatado por moradores da região e posteriormente levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí.

A morte de “Nenêm” provocou comoção entre familiares e amigos, principalmente em Jacundá, onde residia com os entes queridos. 

(Correios Carajás)

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend