Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 27 de May de 2024
Sistema Floresta

Motorista é preso após causar grave acidente e tentar fugir em Breu Branco

Por Floresta News
Publicado em 19 de fevereiro de 2024 às 11:10H

Compartilhe:

Na noite do último sábado, dia 17, um grave acidente resultou em uma vítima fatal na rodovia PA-263, próximo à usina hidrelétrica de Tucuruí. O trágico incidente envolveu uma motocicleta e um veículo de passeio, com consequências devastadoras.

A vítima, identificada como Ponciano Júnior dos Santos Nabica, de 45 anos, trafegava em sua motocicleta quando foi atingida pelo veículo de passeio. O motorista responsável pelo acidente é Francisco Gomes, um homem de 55 anos. Segundo informações da Polícia Militar, Francisco estava alcoolizado e colidiu seu Fiat Siena contra a moto, resultando na morte do condutor da motocicleta.

Após o impacto, o condutor do carro tentou fugir a pé pela rodovia, mas foi capturado pela PM com a ajuda de populares que testemunharam o ocorrido. Ele foi encaminhado à delegacia de polícia e responderá por homicídio culposo, embriaguez ao volante e omissão de socorro. A perícia foi acionada para investigar as causas da colisão e determinar as responsabilidades envolvidas.

(Floresta News)

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend