Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 20 de July de 2019
Sistema Floresta

Naufrágio no lago de Tucuruí deixa duas pessoas mortas

Por Floresta News
Publicado em 29 de abril de 2018 às 22:30H

Compartilhe:

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma embarcação naufragou durante a noite de sábado (28), no lago de Tucuruí. Ainda segundo os Bombeiros, além dos ocupantes, a embarcação transportava também cerca de 500 tijolos que seriam levados para uma ilha no lago.

As informações preliminares dão conta de que no momento do naufrágio chovia muito e o lago estava muito agitado, com muitas ondas. A embarcação levava 4 pessoas, sendo 3 adultos e uma criança, todos da mesma família: O pai (que era o condutor da embarcação), esposa, filho e a mãe do condutor da “rabeta”. As duas mulheres, mãe e esposa do piloto da embarcação se afogaram no naufrágio.

O corpo de bombeiros foi acionado e as buscas se estenderam por várias horas, até que conseguiram encontrar o corpo da mãe do piloto da embarcação, identificada pelo Instituto Médico Legal – IML – como Eliana Nunes da Silva, moradora de Breu Branco.

Na manhã desta segunda, 30, o corpo da segunda vítima, esposa do condutor da embarcação, foi localizado no lago e encaminhado para o I.M.L.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend