Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 23 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Queda de ônibus em abismo mata 13 pessoas na Colômbia

Por Notícias ao minuto
Publicado em 22 de janeiro de 2018 às 10:19H

Compartilhe:

Até o momento foram resgatados dez corpos, sendo dois menores de idade e duas mulheres.

Pelo menos treze pessoas morreram no último sábado (21) após a queda de um ônibus em um abismo na Colômbia. Conforme relata a agência EFE, o acidente ocorreu devido a um deslizamento de terra em uma área conhecida como ‘O nariz do diabo’, na estrada entre Tumaco e Pasto, no departamento de Nariño, situado na fronteira do país com o Equador.

Ainda não foi divulgado o número exato de feridos, uma vez que o veículo partiu de Túqueres ainda na manhã do sábado (21), com apenas um passageiro, mas pegou outros pelo caminho. Até o momento foram resgatados dez corpos, sendo dois menores de idade e duas mulheres, de acordo com a emissora RCN Televisión News.

“Lamento profundamente a morte de pelo menos 13 pessoas que estavam viajando em um veículo de serviço público na rodovia Tumaco-Pasto, que foram surpreendidas por uma avalanche de terra”, disse o diretor da Agência Nacional de Segurança Rodoviária, Alejandro Maya, no Twitter, segundo declaração reproduzida na reportagem.

O local batizado como ‘O nariz do diabo’ fica no km 66 da estrada entre a capital do departamento, Pasto, e Tumaco. As buscas pelas vítimas na região do acidente, que vem sendo atingida por chuvas torrenciais que colaboram para os deslizamentos de terra, foram suspensas e serão retomadas dentro de algumas horas.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend