Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 25 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Homem é morto ao defender vítimas de assalto

Por Floresta News
Publicado em 20 de novembro de 2019 às 21:14H

Compartilhe:

O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira(20), na rua João Pessoa, bairro da Cohab. De acordo com relatos de uma das vítimas que não não quis se identificar, os criminosos se aproximaram em uma moto, o carona desceu anunciou o assalto e pediu o cordão de uma das vítimas e ela teria tido dificuldades em retirar a joia do pescoço e também um anel, mas a vítima não conseguiu tirar do dedo. Nesse momento um vizinho que trabalhava na rua foi tentar evitar o crime, ao se aproximar dos assaltantes, dois tiros foram disparados, um deles acertou Cláudio Caldeira, que veio a óbito no local.

” O rapaz veio a falecer aqui na nossa frente. A gente fica com um trauma muito grande, a gente não pode mais nem fazer um serviço na frente de casa”, disse uma das vítimas.

Vizinhos escutaram gritos dos criminosos anunciando o assalto pouco antes dos disparos serem efetuados, mas nada puderam fazer, a ação foi muito rápida e agora a polícia conta com imagens de câmeras de segurança localizadas em imóveis, para tentar identificar os autores do crime. O corpo de Cláudio foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal – IML, por volta das 18h. O caso foi registrado na delegacia de polícia civil de Tucuruí e está sendo investigado. Informações podem ser repassadas de forma anônima a polícia através do 190 ou 181.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend