Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 26 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

23° Esquadrão de Cavalaria de Selva doa alimentos à instituições e pessoas carentes

Por Zé Dudu
Publicado em 14 de julho de 2021 às 11:33H

Compartilhe:

O 23° Esquadrão de Cavalaria de Selva realizou, nesta quinta-feira (8), a entrega de alimentos para instituições e pessoas em vulnerabilidade social em Tucuruí e Breu Branco, no sudeste do Pará. A ação social faz parte da Campanha Institucional do Exército Brasileiro “Ajudar está em nossas mãos – doe alimentos”.

Militares do 23º Esquadrão de Cavalaria de Selva fizeram a doação de alimentos

A campanha arrecada alimentos não perecíveis em todas as unidades do Exército no País, que são doados para instituições e famílias em situação de vulnerabilidade. Os alimentos foram arrecadados pelo Esquadrão Lanceiros da Selva juntos a família militar da Guarnição de Tucuruí.

Os alimentos foram doados para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Tucuruí (APAE), a Casa do Idoso “Lar São Francisco de Paula”, às famílias da comunidade “Deus Fala por Nós” – do Lago de Tucuruí- e dos aterros sanitários de Tucuruí e Breu Branco. Ao todo, foram distribuídos 1,1 tonelada de alimentos.

Os alimentos foram entregues para instituições e famílias em vulnerabilidade social

O 23º Esquadrão de Cavalaria de Selva, sediado em Tucuruí, faz parte da 23ª Brigada de Infantaria de Selva (23ª Brigada), com sede em Marabá.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend