Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 19 de July de 2019
Sistema Floresta

4 corpos no IML de Tucuruí sem identificação

Por Floresta News
Publicado em 05 de julho de 2019 às 19:33H

Compartilhe:

Segundo informações da direção do Instituto Médico Legal – IML, os corpos na sua sua grande maioria vieram de outros municípios localizados entorno do lago de Tucuruí e foram removidos no decorrer da corrente semana. Apenas um estava com documento de identidade.

O homem identificado como José Jean Barreto de Lima de 50 anos, nasceu no Ceará, mas teria morrido no Hospital Regional de Tucuruí e seu corpo foi encaminhado ao IML, porém nenhum familiar compareceu para fazer reconhecimento e retirada do corpo.

Outro corpo foi removido no município de Tailândia, na vicinal 35 da Vila Vitória. Vulgo “jovem”, não possuía qualquer documento de identificação e a suspeita é de ter sido morto por espancamento.

O terceiro corpo veio de Goianésia do Pará, a vítima aparenta ter se envolvido em um acidente de trânsito na PA-150, o corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição.

O quarto corpo foi removido do município de Pacajá. A informação de populares deram conta de que se tratava de um homem conhecido como Baixinho, mas assim como os demais mortos, os familiares também não compareceram ao IML.

Caso não nenhum familiar compareça ao Centro de Perícias Científicas – CPC, dentro de 15 dias, os corpos serão sepultados como indigentes. Os materiais necessários para futuros exames já foram coletados e guardados. Caso algum familiar compareça ao IML, serão coletados material dos parentes para que sejam feitos confrontos de DNA.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend