Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 25 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Acidente com caminhão boiadeiro deixa vítima fatal em Tucuruí

Por Paco Martins
Publicado em 06 de março de 2016 às 23:59H

Compartilhe:

Aj8P2CteWQnqk0jBsKtLTeN2o8w7HlYFjXeZVi0w5eQsO grave acidente aconteceu no final da tarde deste sábado(05), na rodovia BR422, próximo ao Km11. Segundo relatos do corpo de bombeiros que realizaram os primeiros socorros. Na cabine do caminhão, tinham 3 pessoas, sendo o motorista, uma criança de 5 anos e uma adolescente de 15.

Pelas cenas vistas no local, acredita-se que o freio tenha apresentado problemas e o motorista tenha “jogado” o caminhão para a lateral da pista, afim de parar o automóvel, porém ao pegar a mão direita da via, o caminhão carregado de boi tombou, causando a morte imediata de João Paulo Fernades.

Na pista, ficaram vários pedaços das engrenagens dos Arzl1Dmdncd0bgVtuA0YCelJW71qn0oqfByoA72abEQYfreios. Todo o material foi removido e encaminhado junto com o corpo da vítima para serem periciados.

A criança e a adolescente saíram ilesas do acidente, apenas muito assustados, ambos sobreviventes foram amparados pelo corpo de bombeiros e pela família que chegou logo em seguida.

Foi necessário primeiro esvaziar a carroceria retirando os animais, que após o desastre, alguns deles, ficaram presos nas gaiolas. Bombeiros precisaram usar várias ferramentas, entre elas uma motosserra.

O acidente aconteceu por volta das 17h, mas corpo da vítima só pode ser retirado das ferragens por volta das 18h 45min, por conta do local AmkVuTMSONBQ_d-TPQCtEasXm5snmmVwzhdHs9pqylX6onde o caminhão foi parar. O corpo foi removido durante uma forte chuva e encaminhado ao Instituto Médico Legal.

 

 

 

 

 

 

AmfzJ_NBANqZtPdX8MSklzSnRnoeqaDfJtZsV5eWL3lj

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend