Por Floresta News
Publicado em 08 de março de 2020 às 13:04H
O acidente aconteceu por volta das 4h da madrugada deste domingo (8), na Rua B, no bairro Jardim Paraíso, no perímetro entre a esquina do bosque municipal, sede do ARA com a Rua Maranhão, em Tucuruí sudeste do estado.
De acordo com informações preliminares, uma das versões apresentadas sobre o caso, indica que a motocista bateu em buraco no meio da pista. A outra hipótese apontada por um vigia que prestou socorro às vítimas, seria uma possível colisão com um carro. O caso está sendo investigado.
Ainda de acordo com informações de populares uma das vítimas do acidente foi identificada pelo nome de “Chico do getat ou Chico do salão”, o caso dele é o mais grave, ele teria sofrido vários ferimentos na perna com fratura exposta. A segunda pessoa foi identificada pelo nome de Higor, conhecido como “mosquito” ele sofreu ferimentos leves.
Um vigia da escola Mariana Leão leao Dias, escutou o barulho da batida e prestou os primeiros socorros, acionando o resgate. Três ambulâncias foram deslocadas para o local do acidente.
De acordo Moraes, coordenador de base do SAMU, “a vítima deu entrada na emergência com fratura em uma das pernas até a área da coxa”. Ainda segundo Moraes, “o paciente foi encaminhado ao centro cirúrgico onde passa por procedimentos”.