Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 19 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Acidente deixa 6 mortos e 2 feridos na rodovia Transcametá

Por Pacco Martins
Publicado em 26 de julho de 2015 às 20:29H

Compartilhe:

De acordo com testemunhas, o grave acidente aconteceu por volta das 15h deste domingo(26), na rodovia Transcametá, na altura do Km 50 próximo a uma ponte.

Segundo informações de populares, oito pessoas estavam na cabine do caminhão indo tomar banho no rio Ipaú, localizado no Km 60 da Transcametá quando o acidente aconteceu.

O lugar é muito frequentando por moradores da região, principalmente aos domingos, onde muitas pessoas costumam se encontrar para se divertir.

Ainda de acordo com testemunhas, quando estavam saindo do Km 50, o motorista identificado inicialmente como “Rodrigo” perdeu o controle do veículo, bateu em um barranco e capotou após passar sobre uma ponte.

Dos oito ocupantes do automóvel, seis vieram a óbito na hora. Entre os mortos uma criança com idade entre 5 a 10 anos. O motorista e uma criança foram os únicos sobreviventes da tragédia. O motorista com suspeita de fratura no braço e a criança de 8 meses identificada como Iago teve escoriações leves. Ambos foram conduzidos ao Hospital Regional de Tucuruí.

Segundo informações não confirmadas, o motorista (Rodrigo) teria pego caminhão escondido do patrão quando a fatalidade aconteceu.

Ana Maria Lopes

Ana Maria Lopes

Entre as seis vítimas fatais, a diretora da escola Raimundo Monteiro identificada como Ana Maria Lopes, moradora do município de Tucuruí será velada em Cametá, sua terra natal. Além da diretora, também veio a óbito uma mulher identificada como Maria Suely Souza Alves, também moradora de Tucuruí.  Sueli, sua filha e uma neta também morreram. Outras 3 pessoas serão veladas em Concórdia do Pará.

Confira os nomes de todas as vítimas:  Maria Sueli Souza Alves; Ana Paula Alves Mendes; Ana Maria Lopes; Elizângela Souza Mendes; Erica Vitória Mendes e Uemili Riana Souza Mendes.

Suely

Maria Sueli Souza Alves

No momento do acidente populares ainda tentaram ajudar as vítimas, mas nada podia ser feito, as seis mortes foram imediatas.

Segundo equipes que realizaram os primeiros atendimentos, o motorista apresentava sinais de embriaguez e conduzia o automóvel sem documento de habilitação.

Os corpos foram removidos por equipes do Instituto Médico Legal e encaminhados ao Centro de Perícias Renato Chaves. Até o momento não tem previsão do horário que eles serão liberados.

Assim que novas informações forem liberadas, atualizaremos nossos leitores.

 

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend