Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 18 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Acidente deixa dois motoqueiros feridos no bairro Getat

Por Paco Martins
Publicado em 29 de março de 2016 às 14:40H

Compartilhe:
Foto: Repórter Paco Martins / Sistema Floresta

Foto: Repórter Paco Martins / Sistema Floresta

Os dois motoqueiros identificados como Mauro Farias Lima e Laurindo Farias Lima, ambos moradores do bairro Getat em Tucuruí.  Segundo relatos de testemunhas, ambos estavam em uma motocicleta quando o piloto perdeu o controle da direção e se chocou contra um veículo em uma das principais avenidas do bairro.

Apresentando graves ferimentos nas pernas, Mauro Farias e Laurindo Farias, foram socorridos por populares, até a chegada do SAMU que após realizar os primeiros socorros no local, conduziu as vítimas até o Hospital Regional de Tucuruí.

As vítimas foram atendidas e permanecem internadas aguardando transferência para um hospital especializado em fraturas no fêmur em Belém ou Paragominas.

A motocicleta envolvida no acidente foi removida do local e a companhia de trânsito de Tucuruí CTTUC, foi acionada para fazer todos os procedimentos necessários. Segundo o agente que atendeu a ocorrência, o condutor, apresentava sinais de embriaguez.

Nos últimos dias, o número de acidentes envolvendo principalmente motocicletas em Tucuruí e região, tem assustado a população e os próprios agentes de trânsito.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend