Por Paco Martins
Publicado em 25 de março de 2016 às 22:13H
Foto: De arquivo pessoal
Segundo relatos dos familiares da vítima identificada como Silas Lopes, morador da Vila Permanente em Tucuruí. O acidente aconteceu por volta das 6h da manhã desta sexta(25), quando ele retornava pra casa.
Na altura do “Sítio Deus é Grande”, Silas colidiu contra uma coluna de aço que sustenta uma passarela. O motoqueiro apresentou graves ferimentos, inclusive traumatismo craniano e uma fratura na tíbia direita. Ele foi rapidamente socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Tucuruí, onde também foi rapidamente atendido.
Devido ao grave estado de saúde, ele foi encaminhado direto para UTI, ficou internado o dia todo, mas veio a óbito no início da noite.
Ainda segundo informou a família, Silas foi submetido a uma cirurgia devido a lesões no abdômen, ocasionadas pelo impacto da colisão.
Familiares e amigos permaneceram do lado de fora do hospital aguardando ansiosamente por informações sobre o estado de saúde do motoqueiro durante todo o dia.
Em conversa com o irmão da vítima, fomos informados que Silas teria participado de uma festa na casa de amigos e ao sair, não teria encontrado o capacete e teria seguido para sua residência quando o acidente aconteceu. A suspeita é de que ele tenha dormido enquanto pilotava a motocicleta.
Até o fechamento desta matéria, não formos informados do local de velório e hora de sepultamento. Posteriormente estaremos divulgando estas informações.
Send this to a friend