Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 20 de June de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Acidente na BR422 em Tucuruí deixa mais uma vítima fatal

Por Paco Martins
Publicado em 25 de março de 2016 às 22:13H

Compartilhe:
Foto: De arquivo pessoal

Foto: De arquivo pessoal

Segundo relatos dos familiares da vítima identificada como Silas Lopes, morador da Vila Permanente em Tucuruí. O acidente aconteceu por volta das 6h da manhã desta sexta(25), quando ele retornava pra casa.

Na altura do “Sítio Deus é Grande”, Silas colidiu contra uma coluna de aço que sustenta uma passarela. O motoqueiro apresentou graves ferimentos, inclusive traumatismo craniano e uma fratura na tíbia direita. Ele foi rapidamente socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Tucuruí, onde também foi rapidamente atendido.

Devido ao grave estado de saúde, ele foi encaminhado direto para UTI, ficou internado o dia todo, mas veio a óbito no início da noite.

Ainda segundo informou a família, Silas foi submetido a uma cirurgia devido a lesões no abdômen, ocasionadas pelo impacto da colisão.

Familiares e amigos permaneceram do lado de fora do hospital aguardando ansiosamente por informações sobre o estado de saúde do motoqueiro durante todo o dia.

Em conversa com o irmão da vítima, fomos informados que Silas teria participado de uma festa na casa de amigos e ao sair, não teria encontrado o capacete e teria seguido para sua residência quando o acidente aconteceu. A suspeita é de que ele tenha dormido enquanto pilotava a motocicleta.

Até o fechamento desta matéria, não formos informados do local de velório e hora de sepultamento. Posteriormente estaremos divulgando estas informações.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend