Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 16 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Acidente deixa uma vítima fatal na BR-422 em Tucuruí

Por Floresta News
Publicado em 01 de outubro de 2017 às 18:01H

Compartilhe:

O grave acidente aconteceu nas proximidades da “lagoa”, trecho que liga Tucuruí a Vila Permanente. A vítima identificada como José Edson da Silva de 59 anos morador da Alameda Dois do bairro Cohab, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo familiares, Edson como era conhecido, estava indo a casa de um compadre na Vila Permanente quando o acidente aconteceu. Até o momento ninguém soube explicar o que aconteceu. A principal suspeita, é de que um dos pneus tenham estourado provocando o acidente.

O veículo Palio prata, chocou-se conta uma placa localizada na lateral direita da pista, ocasionando o capotamento do automóvel. Motoristas que passavam pelo local ainda prestaram socorro, mas a vítima não resistiu. Uma equipe do Instituto Médico Legal IML de Tucuruí foi acionada para fazer a remoção do cadáver.

Até o momento, não há informações o horário de liberação corpo por parte do Centro de Perícias Científicas CPC, Renato Chaves. Velório e sepultamento, deverão ocorrer em Tucuruí. Filhos que residem fora do município, já estão a caminho.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend