Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 25 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Acidente deixa vários feridos, entre as vítimas a secretária de finanças de Tucuruí

Por Paco Martins
Publicado em 21 de fevereiro de 2016 às 23:31H

Compartilhe:
Foto: De arquivo

Foto: De arquivo

De acordo com depoimentos dos familiares e do diretor do Hospital Regional de Tucuruí HRT. O acidente aconteceu por volta das 19h deste domingo(21), em um trecho da rodovia PA-263, próximo ao Km 11.

Até o momento, ninguém soube explicar o que aconteceu para que o veículo saísse da pista causando o acidente. Ainda de acordo com o diretor do Hospital, Sheila Vaz, foi quem apresentou o caso mais grave, que foi uma fratura na clavícula, perfurou um pulmão e 8 costelas, segundo relatou o diretor. Ela segue no centro cirúrgico, por conta de uma fratura, além de escoriações pelo corpo. O namorado de Sheila Vaz, Junior Barreirinhas apresentou corte na perna e passa bem.

Ainda segundo relatou o diretor, as demais vítimas: Mayle Joe que sofreu leves escoriações e também passa bem. Uma pessoa identificada como Lene, apresenta suspeita de fratura na perna e também permanece internada e não corre risco de morte. Outra pessoa identificada como Laíza apresentou leves escoriações e também passa bem.

O diretor relatou que por conta do grande número de acidentados e do próprio hospital estar lotado, 5 profissionais foram acionados. Entre eles, ortopedistas e cirurgiões.

Em frente ao hospital uma intensa movimentação por conta de amigos e principalmente familiares que procuram por informações das vítimas.

Pedimos que todos possam orar pelas vítimas, para que se recuperem o mais breve possível.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend