Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 23 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Acidente durante a madrugada deixa uma vítima fatal no bairro jardim paraíso

Por Paco Martins
Publicado em 02 de maio de 2016 às 00:13H

Compartilhe:

3O grave acidente aconteceu por volta das 3h da manhã deste domingo(01), na rua “J” bairro Jardim Paraíso em Tucuruí. Segundo testemunhas o homem identificado como Antonio de Jesus Santos de 49 anos, conhecido na cidade por ser um grande pedreiro, conduzia uma motocicleta quando ocorreu uma colisão com um caminhão que estava estacionado na rua.

Antonio não resistiu aos ferimentos que atingiram principalmente a cabeça, causando traumatismo craniano. O corpo ficou no chão aguardando remoção que aconteceu por volta das 7h da manhã.

Durante todo o dia, familiares e amigos aguardavam a liberação do corpo que só aconteceu no início da noite por conta de problemas com médicos no Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves”. Cerca de 2h após ser encaminhado a funerária, o corpo foi encaminhado a residência da vítima localizada na rua São Paulo, Quadra 87, lote 32, bairro Getat.

Por conta do atraso na liberação do corpo, os familiares ainda não definiram o horário do sepultamento que deve acontecer durante esta segunda-feira(02) no cemitério Jardim da Saudade II.

Segundo relatos de familiares, o condutor da motocicleta havia ingerido bebida alcoólica e não usava equipamentos de segurança no momento da colisão.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend