Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 19 de September de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Acidente em balneário de Breu Branco termina em morte de um homem

Por Floresta News
Publicado em 03 de janeiro de 2019 às 13:51H

Compartilhe:

Segundo familiares do homem identificado como Gilvane Sousa Soares, ele estava na companhia de amigos e da família em um balneário na região do Aratera zona rural de Breu Branco, comemorando a chegada do ano novo.

Após uma noite de diversão Gilvane estava em uma árvore, o galho quebrou e ele caiu. No local haviam muitos tocos e ele acabou apresentando vários ferimentos. Amigos que presenciaram o acidente o socorreram e encaminharam a vítima até o Hospital Regional de Tucuruí – HRT.

Gilvane apresentou vários ferimentos, alguns profundos provocados pelas perfurações. Ele foi imediatamente socorrido e submetido a procedimento cirúrgico logo após dar entrada no hospital, mas a triste notícia foi dada aos familiares no final da manhã de hoje. Gilvane não resistiu e morreu.

O corpo do torcedor fanático do São Paulo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML de Marabá na região sudeste do estado e deverá regressar ao município de Tucuruí na manhã desta quinta-feira(03). Familiares muito abalados velam o corpo que será sepultado no final da tarde de hoje.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend