Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 22 de September de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Acidente mata mais um idoso em Tucuruí

Por Paco Martins
Publicado em 28 de agosto de 2015 às 17:53H

Compartilhe:
Foto: Reprodução/Francisco das Chagas Pereira de 54 anos

Foto: Reprodução/Francisco das Chagas Pereira de 54 anos

Passados dois dias de um grave acidente que vitimou uma idosa de 102 anos em Tucuruí, a história voltou a se repetir. Um novo acidente, tirou a vida de mais um idoso de 54 anos no centro da cidade.

De acordo com a polícia, o homem, identificado como Ricardo Dias dos Santos, pilotava uma motocicleta sob o efeito de álcool na madrugada desta sexta-feia (28), quando acabou atropelando Francisco das Chagas Pereira de 54 anos que não resistiu aos ferimentos e morreu.

O acidente aconteceu por volta das 2h da manhã na Av. Raimundo Veridiano Cardoso próximo ao Banco do Brasil. Francisco, ainda ainda chegou a ser socorrido por equipes do SAMU, mas apesar da agilidade da equipe e dos esforços de reanimar a vítima, ele não resistiu e veio a óbito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tucuruí.

Ricardo Dias dos Santos foi preso em flagrante e conduzido até a 15ª seccional urbana de Polícia Civil de Tucuruí, onde permanece a disposição da justiça.

O corpo de Francisco das Chagas Pereira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Tucuruí (IML) de Tucuruí e liberado para ser velado e consequentemente sepultado pelos familiares e amigos.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend