Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 18 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Acidente na BR-422 em Tucuruí envolve três veículos

Por Floresta News
Publicado em 29 de novembro de 2017 às 17:32H

Compartilhe:

O acidente aconteceu por volta das 16h desta quarta-feira(29), na BR-422, em frente ao quartel do corpo de bombeiros. Os três veículos envolvidos no acidente, seguiam no sentido Tucuruí Vila, quando o motorista do carro “lancer” perdeu o controle da direção e acabou atingindo um outro veículo Ix35, que acabou atingindo em seguida um terceiro carro “Corolla”.

Com o impacto, o veículo Ix35, acabou indo parar na pista contrária contrária. O motorista do “Lancer” identificado como Geovane Ladislau, recebeu impacto na cabeça, ficou desacordado e foi encaminhado ao Hospital Regional de Tucuruí HRT, onde permanece internado e será submetido a exames ainda na tarde de hoje.

Geovane, é proprietário da funerária Paguapax e de acordo com um funcionário que chegou minutos depois ao local, a vítima estava trabalhando e seguia para o Hospital Regional de Tucuruí, quando o acidente aconteceu.

Os veículos foram encaminhados a 15ª seccional urbana de polícia civil de Tucuruí, onde foram feitos boletins de ocorrência. A motorista do “Ix35”, relatou que com o impacto, ela ficou presa no cinto de segurança e sentia dores na altura do ombro, mas passa bem.

A motorista do Corolla, Henilda Santos, estava apenas assustada por conta do acidente, porém passa bem.