Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 24 de July de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Acidente termina em manifestação no bairro Luz e Liberdade em Tucuruí

Por Paco Martins
Publicado em 29 de julho de 2016 às 16:06H

Compartilhe:

LiberdadeApós mais um acidente na Rua da Amizade no bairro Luz e Liberdade ocorrido por volta do meio dia, desta sexta-feira(29). Moradores resolveram interditar uma das vias de principal acesso ao popular bairro Luz e Liberdade.

A vítima ainda não identificada foi atropelada quando transitava pela rua. Ela foi socorrida por populares e após receber os primeiros atendimentos, ela encaminhada ao hospital, onde permanece internada.

De acordo com os moradores, a medida é uma forma de chamar atenção das autoridades, para que possam fazer um quebra-molas, pois essa é a unica alternativa para que motoristas ao passar pelo trecho, sejam obrigados a reduzir a velocidade, que segundo os moradores, é apontada como a Liberdade 0maior causa de acidentes no bairro.

A via foi interditada em dois trechos para impedir a passagem de veículos. Pneus, pedaços de madeira e lixo foram usados nas interdições. Após quase 1h de protesto, os moradores atearam fogo em pneus.

Os moradores, exigem também que seja construída uma parada de ônibus para atender moradores do bairro, além disso, pedem que a ronda policial, possa ser mais constante, pois o número de assaltos e furtos a residências tem crescido muito nos últimos dias. Na madrugada de hoje(29), um imóvel foi algo dos assaltantes.

Lioberdade 1Agentes da Companhia de Trânsito de Tucuruí, foram acionados para dar apoio no local.  Até o fechamento desta matéria, eles continuavam no local e garantem que só irão desobstruir a rua, quando alguma providência for tomada.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend