Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 23 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Adeus ao empresário Hermes Fonseca

Por Paco Martins
Publicado em 17 de julho de 2017 às 10:30H

Compartilhe:

Morreu na madrugada desta segunda-feira(17), aos 46 anos, o empresário Hermes Fonseca, proprietário do Supermercado Fonseca, localizado no bairro Getat.

Hermes, sofreu um acidente no final da manhã de domingo(09), quando realizava uma manutenção no 3º andar do prédio, o qual residia com a família.

Após o acidente, o empresário foi encaminhado com urgência ao Hospital Regional de Tucuruí HRT, sendo levado a UTI, onde passou oito dias internado. O quadro grave, só teve um sinal positivo, na manhã de sexta-feira(14), segundo informou a família.

Ainda segundo informações dos familiares, no início da noite de domingo(16), o empresário teria tido um agravamento em seu quadro, preocupação, medo, uma família que se reunia pela fé, através de orações. Por volta de 1h e 40min, veio a notícia oficial, Hermes Fonseca, já não estava mais entre nós.

Ainda durante a madrugada, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal IML de Tucuruí e liberado na manhã desta segunda-feira(17). Familiares informaram que o corpo será velado na igreja Assembleia de Deus na avenida Brasília no bairro Getat.

O início do velório, está previsto para às 12h, podendo sofrer alterações em virtude do IML e funerária. Não foi decidido ainda, em qual cemitério o empresário será sepultado, posteriormente estaremos atualizando a matéria e traremos esses detalhes.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend