Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 19 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Adolescente é esfaqueado dentro de escola pública em Tucuruí

Por Floresta News
Publicado em 03 de abril de 2018 às 13:16H

Compartilhe:

O caso ocorreu na manhã desta terça-feira(03) na escola Maestro João Leite no bairro Pioneira em Tucuruí. Um adolescente foi esfaqueado no pátio da escola. De acordo com a polícia, outros dois adolescentes participaram da ação criminosa. Funcionários acionaram imediatamente uma equipe do SAMU e logo em seguida acionaram também a polícia. As informações iniciais dão conta de que um adolescente segurou a vítima e um outro o esfaqueou.

Uma guarnição da polícia foi até a escola e encontrou um canivete que foi usado na agressão. O objeto foi encaminhado a delegacia. A mãe do adolescente passou mal e foi socorrida por populares e funcionários da escola que mesmo muito assustados, tentaram ajudar.

A vítima recebeu os primeiros socorros ainda no local e em seguida foi levado ao hospital. De acordo com informações preliminares o estado de saúde dele é considerado estável.

Segundo a polícia, o fato é um caso isolado, mas que acaba gerando uma grande preocupação principalmente aos pais dos alunos. Sargento Ronaldo Ribeiro alerta para alguns cuidados importantes que os pais e responsáveis devem tomar com os filhos: Sempre observar com quem andam, para onde vão e o que estão fazendo.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend