Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 17 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Aluno é espancado dentro de escola em Tucuruí e mãe registra ocorrência

Por Paco Martins
Publicado em 25 de abril de 2017 às 15:16H

Compartilhe:

escolaLogo após o início das agressões, os alunos foram encaminhados a secretaria. Os pais do agredido foram acionados e vieram até a escola buscar o aluno.

Ainda segundo a mãe, quando já estavam do lado de fora da escola, os agressores voltaram a tentar agredir o adolescente que foi por várias vezes ameaçado. O pai da vítima fez a escolta do filho até a residência e foi perseguido pelos agressores.

Com medo e afim de solucionar o caso, a mãe da vítima resolveu procurar a delegacia, ao registrar queixa, teve a informação de que os agressores já tem passagens pela polícia. Ela foi novamente chamada para comparecer a escola para tratar da questão.

O aluno agredido foi afastado por uma semana da escola por questões de segurança. A mãe quis fazer a troca de horário do estudante, mas o pedido foi negado pela direção.

Procuramos a escola e através do diretor, tivemos a informação, de que foram identificados 3 dos agressores, entre eles uma mulher, os pais foram todos acionados, mas até o fechamento desta matéria, apenas dois pais haviam comparecido.

Por determinação da escola, os 3 alunos identificados foram afastados por três dias e um pedido de transferência dos agressores, foi feito a secretaria de educação do município. Ainda segundo informaram funcionários, o caso também será encaminhado ao conselho tutelar.

Durante a reportagem, conversamos com alunos, professor e funcionários da escola que relataram que o aluno agredido, tem bom comportamento, não se envolve em confusões e é sempre calado e quieto. Até o momento ninguém soube explicar o motivo das agressões.

A mãe alega ainda que segundo relatos do filho, um dos agressores não estuda na escola, mas estava dentro do ambiente, onde houveram as agressões. O aluno ainda não identificado, não tem nenhum documento que comprove que ele seja estudante da escola Francisco de Assis Rios.

O caso foi registrado na delegacia de polícia civil de Tucuruí.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend