Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 17 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Após acidente na BR-422, gestante passa por cesariana e da a luz a um menino

Por Paco Martins
Publicado em 12 de julho de 2017 às 11:07H

Compartilhe:

O grave acidente aconteceu na tarde da última terça-feira(11) na BR-422, entre Tucuruí e Vila Permanente. Dos 4 envolvidos na colisão entre duas motocicletas, uma gestante de 9 meses, identificada como  Socorro Freitas Moraes de 24 anos.

Todas vítimas foram socorridas e encaminhadas a hospitais. O caso mais grave era da gestante que com a queda passou a sentir fortes dores na barriga, pernas e peito.  Socorro foi encaminhada com urgência ao Hospital Regional de Tucuruí, onde recebeu todos os atendimentos necessários.

Após a realização de exames, foi constatado que a a gestante havia fraturado o fêmur e precisaria fazer cirurgia fora da cidade. As fraturas foram graves e não tem como fazer a cirurgia no Hospital Regional de Tucuruí HRT.

Por conta do acidente, foi necessário a realização de uma cirurgia cesariana. Nasceu com 3 quilos e 500 gramas, o pequeno e guerreiro Luan Gustavo. Mãe e filho, permanecem internados em repouso. Segundo informou a família, Socorro será transferida até a capital paraense e será submetida a uma outra cirurgia no fêmur.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend