Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 20 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Após mais de 15 dias na UTI, Rafaela recebeu alta

Por Paco Martins
Publicado em 10 de agosto de 2015 às 12:38H

Compartilhe:
Rafaela Furtado Lopes - Sobrevivente do acidente na BR 422/ Foto de arquivo

Rafaela Furtado Lopes – Sobrevivente do acidente na BR 422/ Foto de arquivo

Após um grave acidente que vitimou duas pessoas. Fernando Ribeiro que morreu na hora e Nathália Lima de 19 anos que morreu cerca de uma semana após ocorrido. Apenas duas pessoas sobreviveram. Entre elas, Rafaela. O acidente aconteceu no último dia 19 de julho na rodovia BR-422.

No momento do acidente 4 pessoas vinham na motocicleta. Duas vítimas não resistiram aos ferimentos (Fernando Ribeiro e Nathália Lima). Rafaela Furtado Lopes, permaneceu internada na UTI do Hospital Regional de Tucuruí e milagrosamente acordou do coma.

Rafaela recebeu alta e fala apenas algumas palavras ainda com muita dificuldade. O lado direito do seu corpo ainda está paralisado em virtude da gravidade do acidente. “Rafa” já se encontra em sua residência e está sob os cuidados da família.

Em conversa com o pai da jovem, ele disse que a filha nasceu de novo, que a sobrevivência dela foi simplesmente um milagre de Deus. Apesar de ainda estar em cadeira de rodas, mas está se recuperando bem e está viva, isso é o mais importante. Salientou Claudecir pai de Rafaela.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend