Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 24 de February de 2020
Sistema Floresta

Artigos de pesca apreendidos no lago são destruídos

Por Floresta News
Publicado em 21 de janeiro de 2020 às 17:27H

Compartilhe:

A destruição de aproximadamente 500 artigos de pesca, apreendidos no lago da UHT, aconteceu na manhã desta terça-feira(21), no quartel de Polícia Militar em Tucuruí. Entre os objetos estão: arpões artesanais e profissionais, mascaras de mergulho, pé de pato e acessórios. O número de materiais apreendidos até o momento já chega a ser superior ao ano passado.

Além de todos os materiais de pesca destruídos, ainda existem os que permanecem apreendidos no escritório do órgão aguardando a finalização dos processos.
Até o momento a quantidade de peixe apreendidos, gira em torno de 5 toneladas, o número é menor do que os apreendidos nos últimos anos, mas a suspeita é que os peixes estejam sendo escoado em algum porto clandestino.

Segundo Mariana Bogéa, diretora do Ideflor-Bio, a operação acontece sempre em conjunto com diversos órgãos como: Sema estadual, municipal e polícia militar. Faltando aproximadamente 40 dias para o término do período do defeso, ela destacou que na reta final, o número de fiscalizações serão intensificadas.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend