Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 24 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Assalto termina em acidente na BR-422 em Tucuruí

Por Paco Martins
Publicado em 15 de abril de 2016 às 19:31H

Compartilhe:
Foto: Paco Martins / Sistema Floresta

Foto: Paco Martins / Sistema Floresta

O assalto aconteceu por volta das 16h próximo ao KM 11 em Tucuruí região sudeste do estado. Segundo relatos de testemunhas, dois homens estavam em um carro preto seguindo o casal que vinha de Breu Branco para Tucuruí.

Um dos elementos ainda não identificado, desceu do veículo já efetuando vários disparos. O motorista ainda tentou fugir saindo de ré, porém caiu na lateral da pista e por pouco não atingiu um poste. O veículo teve os dois pneus estourados por conta do impacto .

O homem encapuzado, aproximou-se do veículo e efetuou outros disparos, porém nenhum dos ocupantes ficaram feridos. As vítimas relataram que os bandidos conseguiram fugir, levando vários pertences, entre eles; dinheiro, jóias, bolsa, cartões e outros objetos. Tudo ficou estimado em aproximadamente 150 mil reais.

A polícia imediatamente foi acionada e deu início nas buscas pelos dois elementos ainda não identificados. Até o momento ninguém foi preso, mas as investigações continuam e a polícia acredita que é só uma questão de tempo, para conseguir captura-los

 

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend