Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 12 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Assessoria de imprensa divulga nota após afastamento do prefeito Artur Brito

Por Floresta News
Publicado em 13 de novembro de 2017 às 22:49H

Compartilhe:

O prefeito Artur Brito, por meio de sua assessoria, informa que acata e cumprirá a decisão judicial provisória, proferida pelo Juiz Substituto da 1ª Vara Cível e Empresarial da Comarca de Tucuruí, Pedro Enrico de Oliveira, nesta segunda-feira (13).

Informa ainda que todas as providências cabíveis estão sendo tomadas pelos advogados sendo a decisão provisória, concedida sem que fosse oportunizado o direito ao contraditório e à ampla defesa, inclusive perante o órgão do Ministério Público ou que houvesse sido instaurado qualquer procedimento administrativo, e que as medidas necessárias para a elucidação das denúncias infundadas estão sendo avaliadas.

Esclarece ainda que tais denúncias vazias foram realizadas em retaliação a medida tomada pelo gestor municipal, que rescindiu contratos da municipalidade com as empresas do denunciante Alexandre Siqueira, em função do não cumprimento das suas metas contratadas.

Conforme o advogado Mauro Santos a decisão é absurda, sem base e teratológica. A assessoria jurídica está tomando conhecimento dos fatos para ingressar com Agravo de Instrumento no Tribunal de Justiça do Pará para reintegrar, brevemente, o prefeito ao cargo.

As denúncias formuladas junto ao Ministério Público pelo dono da empresa prestadora de serviços, o senhor Alexandre França Siqueira, não passam de retaliações. Represálias como estas são comuns quando o gestor municipal prima pela transparência e zelo com os recursos municipais, já ficam claros os interesses pessoais e particulares de pessoas que, ao longo de anos, vinham se locupletando do erário público.

ASSESSORIA DO PREFEITO ARTUR BRITO

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend