Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 18 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Bairro Matinha registra mais um homicídio

Por Paco Martins
Publicado em 18 de agosto de 2016 às 13:54H

Compartilhe:

Um dia após a morte de Jenézio da Silva Martins de 29 anos, assassinado com vários tiros, a mesma história voltou a se repetir. Desta vez, um homem identificado como Joel Lopes Aguiar de 37 anos foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo.

O caso ocorreu por volta de 4:30h da manhã desta quinta-feira(18), no bairro Matinha. Segundo populares, dois homens em uma moto, chegaram já efetuando vários disparos. Joel não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, um homem identificado como Raimundo também foi ferido e segue internado em estado grave no hospital.

Uma mulher cujo nome não foi relevado, foi alvejada com tiro na perna e também foi encaminhada ao hospital. A quarta vítima, seria um homem que estava junto com os demais feridos, mas no momento em a arma teria sido apontada para ele, os disparos não teriam sido feitos, por conta da munição que teria acabado ou a arma ter falhado.

O corpo de Joel Lopes, foi removido pouco antes do amanhecer por uma equipe do Instituto Médico Legal IML e encaminhado ao Centro de Perícias Científicas CPC, sendo liberado no início da tarde. O velório está acontecendo na Comunidade de São Pedro, no bairro Matinha, em frente a padaria da Joelma.

O horário de sepultamento e cemitério, não foram informados pela família.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend