Por Paco Martins
Publicado em 18 de agosto de 2016 às 13:54H
Um dia após a morte de Jenézio da Silva Martins de 29 anos, assassinado com vários tiros, a mesma história voltou a se repetir. Desta vez, um homem identificado como Joel Lopes Aguiar de 37 anos foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo.
O caso ocorreu por volta de 4:30h da manhã desta quinta-feira(18), no bairro Matinha. Segundo populares, dois homens em uma moto, chegaram já efetuando vários disparos. Joel não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, um homem identificado como Raimundo também foi ferido e segue internado em estado grave no hospital.
Uma mulher cujo nome não foi relevado, foi alvejada com tiro na perna e também foi encaminhada ao hospital. A quarta vítima, seria um homem que estava junto com os demais feridos, mas no momento em a arma teria sido apontada para ele, os disparos não teriam sido feitos, por conta da munição que teria acabado ou a arma ter falhado.
O corpo de Joel Lopes, foi removido pouco antes do amanhecer por uma equipe do Instituto Médico Legal IML e encaminhado ao Centro de Perícias Científicas CPC, sendo liberado no início da tarde. O velório está acontecendo na Comunidade de São Pedro, no bairro Matinha, em frente a padaria da Joelma.
O horário de sepultamento e cemitério, não foram informados pela família.
Send this to a friend