Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 16 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Bandidos invadem e furtam dinheiro de cofres em agência bancária do BB em Tucuruí

Por Paco Martins
Publicado em 01 de novembro de 2016 às 20:44H

Compartilhe:

bb-tucuruiDe acordo com a polícia, os bandidos entraram na agência do Banco do Brasil pelos fundos por volta de 1h da madrugada do último domingo(30). O alarme chegou a disparar por duas vezes e policiais ainda chegaram a ir na agência, mas não tinham como entrar, até por conta da ausência do vigilante, já que ele, não fica durante toda a noite.

Os bandidos furaram um buraco no prédio e entraram na agência pela cozinha, com uma grande quantidade de materiais que foram usados para abrir dois cofres.

Até o momento ainda não foram divulgadas informações, se as câmeras de vigilância conseguiram flagrar a ação dos criminosos ou se eles conseguiram levar os equipamentos que armazenam as imagens. O valor que foi levado por eles também não foi relevado. Na agência ninguém fala nada sobre o assunto e a polícia não pode dar detalhes, para não atrapalhar as investigações.

Esta, é a segunda vez que a agência é arrombada durante a madrugada e praticamente pelo mesmo lugar. Todos os atendimentos foram suspensos e ainda bb-tucurui-4não tem previsão de quando serão normalizados. Clientes foram obrigados a procurar a agência da Vila Permanente para realizar alguns serviços hoje pela manhã.

Comerciantes e pessoas que precisaram realizar transações bancárias, não tiveram outra alternativa, há não ser esperar ou ter que ir até agência da vila que fica localizada cerca de 9km de Tucuruí.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend