Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 25 de September de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Bandidos são presos após assalto com reféns em Tucuruí

Por Paco Martins
Publicado em 03 de outubro de 2015 às 22:02H

Compartilhe:
Foto: Reprodução / Coronel Pedro Paulo Barata

Foto: Reprodução / Coronel Pedro Paulo Barata

Uma quadrilha foi presa no bairro Jardim Colorado em Tucuruí após praticar assalto a uma residência na noite da última quinta-feira(01), no bairro Parque dos Buritis em Tucuruí, região sudeste paraense.

Na residência haviam muitas pessoas que fazem parte de uma banda musical da cidade e segundo informações da polícia, todas as pessoas que estavam no imóvel foram trancadas em um dos cômodos da residência, enquanto o restante da quadrilha fazia o raspa no local, mas o sucesso do assalto durou pouco.

Uma das vítimas, havia instalado no telefone, um aplicativo para rastreamento do aparelho. Assim foi possível localizar a quadrinha, poucas horas após o assalto. O serviço velado da Polícia Militar e Guarnição do 3º SGT PM RAYOL conseguiram informações preciosas e assim foi possível chegar aos 5 meliantes. Quadro adultos e um menor que foi localizado em uma casa na Vila Peniel.

Com a quadrilha foram encontrados todos os objetos roubados. Celulares, jóias, notebooks, dinheiro, relógios e duas armas de fogo usadas para praticar o crime.

Os objetos foram encaminhados a delegacia de polícia civil da 31 de março em Tucuruí e devolvidos aos donos mediante a apresentação de nota fiscal. Segundo a polícia, grande parte da quadrilha, são naturais de Belém do Pará.

Todos os acusados foram encaminhados a 15ª seccional urbana de polícia civil de Tucuruí, onde permanecem a disposição da justiça.

 

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend