Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 19 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Biometria: Últimos dias para o eleitor fazer cadastramento

Por Floresta News
Publicado em 19 de novembro de 2019 às 14:27H

Compartilhe:

Eleitores do município de Tucuruí que não fizeram o cadastramento biométrico precisam apressar o passo, o prazo termina nesta sexta-feira (22).

Levantamento feito pelo sistema floresta junto ao cartório da 40ª zona eleitoral, mostra que até esta terça-feira (19), dos 72.248 eleitores que precisam realizar o cadastramento, somente 61.443, já haviam realizado a revisão biométrica, ainda faltam 10.805 eleitores. Quem não realizar o cadastramento até o dia 22 de novembro terá o título eleitoral cancelado.

Recadastramento
Para o recadastramento biométrico, o eleitor deve procurar o atendimento da Justiça Eleitoral, comparecendo munido de um documento oficial com foto e um comprovante de residência atualizado.

De acordo com o TRE-PA, todos os municípios do Pará devem ter passado pela revisão biométrica até final de novembro deste ano. O processo possibilita a atualização do sistema em todo o estado. O novo processo de cadastro eleitoral utiliza a identificação do eleitor pela impressão digital.

Locais de atendimentos:
Cartório da 40ª zona eleitoral;
Centro cultural da vila permanente;
Ônibus itinerante até quarta-feira em frente a escola Júlia passarinho, na quinta no paravoá na Zolina Tenório e encerramento da itinerante será nesta sexta-feira na câmara municipal.
Ginásio poliesportivo (atendimento suspenso devido à falta de energia).

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend