Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 19 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Bloco Minhocão pode ter sua estreia no carnaval 2017 só em fevereiro diz capitã

Por Paco Martins
Publicado em 09 de janeiro de 2017 às 14:11H

Compartilhe:

Foto: Paco MartinsO maior bloco de rua de Tucuruí e da região não estreou no primeiro domingo de janeiro como de costume. A expectativa dos brincantes, era de que o segundo final de semana fosse com a presença do Bloco Minhocão nas ruas da cidade, mas isso também não aconteceu.

Na última quinta-feira(05), aconteceu uma reunião no quartel de polícia militar de Tucuruí, onde vários órgãos estiveram presentes. Bombeiro Militar, Polícia Civil, Polícia Militar, representantes do bloco e da prefeitura de Tucuruí.

A reunião durou cerca de 1h20, e de acordo com a Capitã Cristiane Subcomandante do 13º batalhão de Tucuruí, na reunião ficou acordado que o carnaval deve começar somente no início de fevereiro. Os motivos estão voltados principalmente para a transição de gestão e planejamento dos domingos carnavalescos.

A notícia não agradou brincantes que se manifestaram através de redes sociais, postando mensagens: “-Tomara que volte a ser a festa maravilhosa que era….vou conferir.” “-Que nada, deveria começar o quanto antes isso sim de preferência neste domingo”, salientou Jéssica Martins.

Procuramos a presidente do bloco, que nos informou que se encontra fora da cidade cuidando de um filho que se encontra doente e que possivelmente o bloco deveria sair a partir do dia 15, mas que estava sem condições de poder falar muito sobre o assunto.

Entramos em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura, mas até o final desta matéria, não tivemos respostas sobre o assunto. Diante dos problemas que a cidade vem enfrentando, acredita-se que o atual gestor, priorize questões mais urgentes como pagamento dos funcionários e limpeza da cidade, deixando o carnaval para fevereiro.

Uma nova reunião foi marcada para esta semana, o que pode culminar com a mudança da estreia do Bloco. Revitalizando assim, a esperança dos que aguardavam ansiosos pela folia.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend