Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 24 de June de 2024
Sistema Floresta

Brasileiras Sophia Chow e Vitória Marchezini avançam para a grande Final do Amazônia Open

Por Floresta News
Publicado em 08 de junho de 2024 às 15:37H

Compartilhe:

Na manhã deste sábado (08), a dupla brasileira formada por Sophia Chow e Vitória Marchezini alcançou um marco significativo no torneio feminino do BT 400 do Amazônia Open, um dos maiores torneios de beach tennis do mundo, com uma premiação total de US$ 50 mil (aproximadamente R$ 280 mil). Em um confronto acirrado, elas derrotaram a dupla italiana composta por Sofia Cimatti, campeã do BT 50 e atual 8ª colocada no ranking mundial, e sua parceira Greta Giusti, que ocupa a 10ª posição no ranking global.

A Caminho do Título

A vitória desta manhã não só garantiu a classificação de Chow e Marchezini para a final, mas também as colocou mais perto do cobiçado título do torneio. A conquista dos valiosos pontos no ranking internacional do beach tennis pode ser um impulso decisivo para as suas carreiras.

Próximo Desafio: Final Contra Dupla Italiana

Na final, a dupla brasileira enfrentará outra forte parceria italiana: Nicole Nobile e Flaminia Daina. As italianas têm mostrado desempenho notável ao longo da competição, e a expectativa é de um embate de alto nível e muita emoção.

📸 @veigaproducoesoficial

(Floresta News)

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend