Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 23 de September de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Briga entre adolescentes em escola vira caso de polícia em Tucuruí

Por Floresta News
Publicado em 25 de outubro de 2018 às 20:48H

Compartilhe:

A agressão ocorreu por volta das 7:15 da manhã desta quinta-feira(25), na escola Estadual Raimundo Ribeiro de Souza. O caso deixou alunos, professores e toda equipe de funcionários aterrorizados. Segundo relatos do vice-diretor da escola, as provocações começaram após um jogo na tarde de ontem. A discussão se estendeu nas redes sociais. Na manhã de hoje(25), as jovens iniciariam uma briga logo após o portão da escola ser aberto.

Uma das adolescentes desmaiou após ser atingida com socos, tapas, chutes e um pisão no rosto. A briga só foi interrompida quando professores vieram socorrer a adolescente que foi encaminhada a uma sala da escola e posteriormente levada até o hospital onde passou por vários procedimentos médicos e foi liberada em seguida. Todas as estudantes são menores de idade e foram encaminhadas à Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher para prestarem depoimentos.

O caso ganhou grande repercussão em toda a região, e em redes sociais muitas pessoas repudiando a atitude das adolescentes. A direção da escola informou que todas as providências já estão sendo tomadas e as jovens serão transferidas da escola. O caso foi encaminhado ao Ministério Público Estadual – MPE, registrando na Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher – DEAM.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend