Por Floresta News
Publicado em 25 de outubro de 2018 às 20:48H
A agressão ocorreu por volta das 7:15 da manhã desta quinta-feira(25), na escola Estadual Raimundo Ribeiro de Souza. O caso deixou alunos, professores e toda equipe de funcionários aterrorizados. Segundo relatos do vice-diretor da escola, as provocações começaram após um jogo na tarde de ontem. A discussão se estendeu nas redes sociais. Na manhã de hoje(25), as jovens iniciariam uma briga logo após o portão da escola ser aberto.
Uma das adolescentes desmaiou após ser atingida com socos, tapas, chutes e um pisão no rosto. A briga só foi interrompida quando professores vieram socorrer a adolescente que foi encaminhada a uma sala da escola e posteriormente levada até o hospital onde passou por vários procedimentos médicos e foi liberada em seguida. Todas as estudantes são menores de idade e foram encaminhadas à Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher para prestarem depoimentos.
O caso ganhou grande repercussão em toda a região, e em redes sociais muitas pessoas repudiando a atitude das adolescentes. A direção da escola informou que todas as providências já estão sendo tomadas e as jovens serão transferidas da escola. O caso foi encaminhado ao Ministério Público Estadual – MPE, registrando na Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher – DEAM.