Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 15 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Bruno Venâncio: Acusado de executar prefeito de Tucuruí é morto durante tentativa de fuga em Santa Isabel do Pará

Por Floresta News
Publicado em 11 de abril de 2018 às 18:57H

Compartilhe:

A tentativa de fuga ocorreu na tarde de terça-feira(10), no Complexo Prisional de Santa Izabel do Pará. Durante a tentativa de fuga, um grupo de detentos iniciou um motim dentro do presídio enquanto criminosos do lado de fora tentavam uma invasão para libertar detentos.

Houve uma intensa troca de tiros que resultou na morte de vários detentos, entre eles Bruno Venâncio, acusado de matar o prefeito de Tucuruí em julho do ano passado. Na tentativa de fuga vários agentes prisionais foram feitos reféns e durante a troca de tiros um deles morreu.

A morte de Bruno Venâncio, foi confirmada à redação do Sistema Floresta de Comunicação por uma fonte da Polícia Civil. O corpo de Bruno ainda está no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, em Belém.

A prisão: 

Bruno Marcos de Oliveira, 22 anos, conhecido por “Bruno Venâncio”, foi preso por policiais civis da Divisão de Homicídios, por volta de 3h da madrugada do dia 05 de setembro do ano passado, no Aeroporto Internacional de Val de Cans, em Belém, quando se preparava para embarcar em um voo para São Paulo (SP). Ao ser abordado pelo delegado Eduardo Rollo, ele apresentou uma carteira de identidade com o nome falso de Anderson Barros do Nascimento.

Ele acusado de assassinar o prefeito de Tucuruí Jones William da Silva Galvão e o empresário Albenor Moura de Sousa, em Itaituba, no sudoeste paraense e é apontado como autor de mais de 20 homicídios, com características de crime de encomenda.

 

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend