Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 11 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Buraco causa acidente de ciclista em cima da barragem de Tucuruí

Por Floresta News
Publicado em 23 de abril de 2019 às 20:31H

Compartilhe:
Luciano Prestes do Carmo, popularmente conhecido como “Neguinho” é considerado um dos maiores ciclistas da região, vencedor de diversas competições em todo o estado.

O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira(23) na PA-263, nas mediações da barragem Tucuruí. Segundo informações de amigos, o ciclista seguia em velocidade média na margem da rodovia quando acabou batendo em um enorme buraco na pista e perdeu o controle de sua bicicleta. O impacto violento com rosto no asfalto acabou provocando um corte profundo e dois dentes frontais quebrados. Os ferimentos só não foram mais graves por que ele usava capacete no momento do ocorrido.

Companheiros de pedalada e motoristas que passaram pelo local ajudaram a socorrer o ciclista que acabou perdendo muito sangue por conta dos ferimentos. Uma ambulância foi acionada e uma equipe do SAMU realizou os procedimentos emergenciais no local, em seguida o encaminharam ao Hospital Regional de Tucuruí – HRT.

O atleta passou por um processo cirúrgico no final da tarde e segue internado consciente. Amigos e familiares que acompanham o caso no hospital informaram que o ciclista está bem, consegue falar com dificuldade por conta dos ferimentos, mas devido ao impacto não lembra do acidente. A expectativa é que ele seja receba alta nas próximas horas.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend