Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 18 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Caixa Econômica Divulga nota sobre casas ocupadas em Tucuruí.

Por Paco Martins
Publicado em 09 de setembro de 2015 às 16:29H

Compartilhe:

Foto: Reprodução

Após a ocupação de todos os 1000 imóveis ocupados por moradores de Tucuruí na última sexta-feira(04). A Caixa Econômica Federal informou que iria entrar com pedido de reintegração de posse das unidades.

O movimento ganhou força nos últimos dias e além das casas, terrenos localizados aos arredores do conjunto residencial Cristo Vive também foram ocupados.

Na manhã desta quarta-feira(09) a Caixa econômica divulgou uma nota: Com relação às denúncias sobre ocupação irregular de imóveis do empreendimento Residencial Cristo Vive, do Programa Minha Casa Minha Vida, a Caixa Econômica Federal informa que entrará com o pedido de reintegração de posse das unidades. A CAIXA ressalta que, após a retomada das unidades, os imóveis são vistoriados e direcionados às famílias devidamente selecionadas pela poder público, de acordo com as regras do programa.

A CAIXA ressalta que o empreendimento está enquadrado na Faixa I do Programa Minha Casa Minha Vida, destinado a famílias com renda de até R$ 1,6 mil, e terá 1.000 unidades habitacionais. A CAIXA esclarece que 69,15% das obras já foram executadas. Com relação à paralização, o banco informa que está buscando junto à construtora uma solução para que as obras sejam retomadas. A CAIXA informa que o Programa Caixa de Olho na Qualidade tem objetivo de atender aos beneficiários do MCMV.

Neste Programa tem a opção de denúncia de uso irregular, invasão, venda ou ociosidade. O telefone é 0800.721.6268 e a ligação é gratuita.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend