Por Reportagem Pacco Martins
Publicado em 07 de maio de 2015 às 10:20H
Caminhão com carga bem acima da altura permita, atingiu a rede elétrica no km 11 próximo a guarita por volta das 21h e 30minutos desta quarta (06).
De acordo com a equipe de vigilância, o caminhão seguia para Goianésia, mas ao entrar na PA 263 acabou atingindo a rede de alta tensão, deixando grande parte dos moradores sem o fornecimento de energia elétrica. O serviço foi restabelecido cerca de 2 horas depois.
O caminhoneiro ao perceber que havia atingido o cabo, pegou a lateral da via, mas acabou atingindo um segundo cabo. Equipes da Celpa tiveram que ser acionadas para o local para regularizar o fornecimento de energia elétrica. Cabos de alta tensão ficaram estendidos na pista e próximos a residências oferecendo riscos a moradores e motoristas que trafegavam na PA 263.
Vigilantes tiveram que isolar a área para evitar novos acidentes e permaneceram no local orientando outros motoristas e moradores.
Send this to a friend