Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 17 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Caminhoneiro morre eletrocutado em Tucuruí

Por Floresta News
Publicado em 22 de julho de 2019 às 20:24H

Compartilhe:

O acidente aconteceu durante a tarde desta segunda-feira(22) em uma vicinal que fica localizada na margem direita do Km 05, da rodovia Transcametá. O homem identificado como Antonio Carlos dos Santos, seguia em um caminhão “carvoeiro” quando ocorreu o acidente.

A esposa de Antonio relatou que eles vieram do município de Tailândia e tinham como destino as carvoarias, mas após entrarem na vicinal, tiveram dificuldades em dar continuidade na viagem por conta das péssimas condições da via. Após andarem cerca de 1km eles resolveram parar por medo de ficarem atolados.

Antonio desceu do caminhão para ver melhor por onde passar, mas não percebeu que a parte superior do veículo havia encostado na rede de alta tensão, quando ele foi subir de volta no caminhão acabou pegando na parte metálica do veículo e levou a descarga elétrica. A esposa desesperada começou a gritar pedindo socorro. Moradores ainda ajudaram a socorrer a vítima, acionaram o SAMU, mas ele não resistiu e morreu poucos minutos depois.

A polícia foi acionada e fez o isolamento da área para evitar novos acidades. Uma equipe do Instituto Médico Legal – IML, de Tucuruí foi acionada e após realização de perícia no local, o corpo foi removido e encaminhado ao Centro de Perícias Científicas – CPC. Antonio Carlos dos Santos era caminhoneiro profissional e tinha 44 anos.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend