Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 29 de July de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Casa começa a desabar na margem do igarapé Santana no bairro Matinha em Tucuruí

Por Paco Martins
Publicado em 20 de março de 2017 às 15:22H

Compartilhe:

matinha-1De acordo com os moradores, o desabamento ocorreu por volta de 1h da madrugada de domingo(19). Segundo a proprietária do imóvel, o desabamento ocorreu de repente e não chovia no momento.

Ao todo 4 pessoas moram na residência atualmente, sendo um casal e duas crianças do sexo feminino. Todos estavam no cômodo quando houve o desabamento, mas nenhum deles ficou ferido.

matinha-2“Nós estamos com muito medo, eu e meu marido estamos desempregados, por isso ainda estamos aqui, se ele tivesse trabalhando, já teríamos alugado pelo menos um quarto para mudarmos, além de nós dois, temos nossas filhas que estão correndo risco”, disse a moradora.

matinha-3O cômodo é dividido em madeira e alvenaria, mas isso não impediu o desmoronamento do aterro que sustentava um esteio e consequentemente o desabamento de parte do imóvel.

matinha-4Na margem do igarapé, árvores que também caíram recentemente dificultam o escoamento da água, o rio Tocantins por conta do rigoroso inverno também tem crescido bastante, restando aos moradores o medo e abrigo na casa de parentes e locais que a prefeitura tem cedido.

A secretaria de ação social do município deverá tomar providências nas próximas horas.

 

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend