Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 23 de July de 2024
Sistema Floresta

Chuva e ventania destroem casa e deixam família desabrigada em Tucuruí

Por Floresta News
Publicado em 07 de fevereiro de 2024 às 10:32H

Compartilhe:

Uma família de seis pessoas ficou desabrigada após uma forte chuva com ventania atingir o bairro Jardim Alcobaça, em Tucuruí, no Pará, na tarde de ontem. A casa de Karina, que tem quatro filhos, sendo o mais novo de quatro meses, teve o telhado e uma das paredes arrancados pelo vento. Ninguém ficou ferido, mas a família perdeu todos os móveis e objetos pessoais.

Karina disse que estava na sala com os filhos quando a chuva começou. Ela correu para pegar as duas meninas que dormiam no quarto, que foi atingido por pedaços do telhado. Os dois meninos que estavam no banheiro saíram correndo para a rua. Ela gritou por ajuda e foi acolhida pela cunhada, que mora em frente. “Foi um momento de pânico, mas graças a Deus estamos com vida”, disse.

A Defesa Civil interditou a casa e providenciou um abrigo provisório para a família. Vizinhos e amigos também se solidarizaram e ofereceram doações de roupas, alimentos e materiais de construção. O presidente do bairro, disse que vai organizar uma campanha para ajudar a família a reconstruir a casa.

Quem quiser fazer alguma doação para a família de Karina pode entrar em contato pelo pix 047.988.082-45. Ela agradece a todos que estão ajudando de alguma forma. “Não perdemos a fé e nem a esperança que Deus ajuda aqueles que confiam nEle”, disse.

A previsão é de mais chuva para os próximos dias na região. A Defesa Civil orienta a população a ficar atenta e se proteger.

(Floresta News)

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend