Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 27 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Ciúme termina em morte de um homem em Tucuruí

Por Paco Martins
Publicado em 11 de abril de 2016 às 21:17H

Compartilhe:
Foto: Vítima: João Raimundo Marques Borges

Foto: Vítima: João Raimundo Marques Borges

Mais um crime bárbaro terminou em morte no bairro Beira Rio em Tucuruí. Segundo relatos da polícia, o caso aconteceu por volta das 15h e 30 minutos desta segunda-feira(11). Segundo a polícia, algumas pessoas estavam bebendo em uma residência quando ouviram no quintal uma briga.

Ao se aproximarem do local, encontraram a vítima identificada como João Raimundo Marques Borges de 48 anos, todo ensaguentado.

Em depoimento, o acusado pelo crime identificado como Ananias de França Barros de 33 anos, disse que cometeu o crime por ciúme. Ele alega que desferiu diversos golpes de facão na vítima, por que estava separado de sua ex-companheira há 15 dias.

Foto: Acusado Ananias de França Barros

Foto: Acusado Ananias de França Barros

“Aí eu me separei dela tem 15 dias, aí quando eu cheguei lá hoje, ele tava lá, ela tinha falado pra mim que ela tinha largado ele de mão, que nunca mais tinha tido caso com ele. E porque ela tava lá com ele hoje né, aí eu me enraivei por causa disso.

Se ela tivesse arrumado outro homem depois que nós separamos, eu considerava, mas o mesmo do começo, aí não considerei” disse o agressor.

Ele alega que o crime aconteceu, porque a ex-companheira, estaria tendo algum tipo de envolvimento com a vítima que ainda tentou se defender no momento das agressões.

Foto: Arma usada no crime

Foto: Arma usada no crime

.

Após receber vários golpes, João, ainda foi socorrido por populares, mas não resistiu e veio a óbito ainda no local. O corpo foi removido no final da tarde por uma equipe do IML e deverá ser liberado ainda durante a noite de hoje(11).

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Tucuruí. O acusado pelo crime, foi preso em flagrante e irá responder pelo crime de homicídio qualificado.

 

 

 

 

 

 

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend