Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 21 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Cliente da Celpa morre durante discussão ao telefone com atendente em Tucuruí

Por Floresta News
Publicado em 06 de março de 2018 às 23:22H

Compartilhe:

De acordo com familiares de dona Edileusa, a energia elétrica de sua casa foi cortada na manhã da última segunda-feira (05). Preocupada com a casa sem energia elétrica, ela deixou dinheiro para sua irmã para pagar a conta de energia. O pagamento ocorreu logo nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (06).

Segundo os familiares, dona Edileusa chegou para almoçar e o talão já havia sido pago, mas a informação que ela recebeu foi que a energia seria religada até às 17h ou na manhã da quarta-feira, (07), a partir das 8h horas da manhã. Edileusa voltou ao trabalho e quando retornou pra casa no final do dia a energia ainda não havia sido religada. Dona Edileusa perguntou para a irmã se ela havia telefonado para a Celpa e mais uma vez foi dito que a religação da energia elétrica poderia acontecer ainda no final do dia ou na quarta-feira, (07), a partir das 8h.

Ainda segundo familiares, aborrecida, dona Edileusa pediu que a irmã ligasse novamente para a Celpa e, após ser atendida, dona Edileusa teria feito questionamentos sobre a religação da energia de sua casa, querendo saber o motivo de o serviço não ter sido restabelecido quando, de repente dona Edileusa caiu desmaiada.

Os familiares, assustados, imediatamente ligaram para o SAMU que levou cerca de 10 minutos para chegar ao endereço localizado na rua Alto Alegre, no bairro da Cohab. Dona Edileusa apresentava alteração na cor da pele e poucos sinais vitais. OS primeiros procedimentos foram realizados ainda na residência e logo ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA.

Após dar entrada na UPA, dona Edileusa Pinto da Silva de 40 anos, ainda foi reanimada várias vezes, mas não resistiu e morreu. O corpo foi encaminhado a uma funerária da cidade e em seguida transladado até sua residência, onde segue sendo velada.
O sepultamento está previsto para às 16h desta quarta-feira(07).

Edileusa Pinto da Silva era uma das colaboradoras do Supermercado Supernorte Express.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend