Por Paco Martins
Publicado em 24 de agosto de 2015 às 21:58H
O acidente aconteceu por volta das 20h desta segunda-feira (24), na avenida Raimundo Verdiano, em uma das vias mais movimentadas da cidade, no trecho que fica próximo a boate Prime e Faculdade Uniderp.
De acordo com relatos de testemunhas, a motorista da Caminhonete identificada como Pauliane vinha na preferencial, quando colidiu com a lateral do veículo Classic Preto que ia fazer o retorno para seguir para o centro da cidade. Com o impacto, o Classic foi parar no canteiro central da pista e a Caminhonete capotou.
Segundo o motorista do Corsa, que prefere não se identificar, o farol da Caminhonete baixo e a alta velocidade contribuíram para o capotamento do veículo(Caminhonete). Ele disse ainda, que tentou desviar, mas o susto também ajudou a perder o controle do veículo.
Na caminhonete, duas mulheres que receberam atendimento no local, mas precisaram ser encaminhadas ao hospital, porém de acordo com informações extraoficiais, o estado de saúde das duas é considerado estável, ambas estariam usando cinto de segurança no momento do acidente e não correm risco de morte.
A polícia e a companhia de transito tiveram que ser acionadas para controlar o trânsito e grande número de curiosos que se aglomeraram no local.
Testemunhas afirmam que a baixa luminosidade da via, também contribuiu para o acidente, já que a pista está escura.
A caminhonete ficou completamente destruída,tendo uma das rodas traseiras arrancadas pelo impacto, já o veículo Corsa apenas a parte da frente ficou danificada. Os dois automóveis foram encaminhados ao pátio da Companhia de Trânsito de Tucuruí para procedimentos legais.
O trânsito no local teve que ser interrompido por cerca de 1h, para facilitar o atendimento as vítimas e remoção dos veículos.
A qualquer momento podemos estar retornando com outras informações a respeito deste assunto.
Send this to a friend