Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 23 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Colisão termina em morte de homem na PA-275 em Parauapebas

Por Floresta News
Publicado em 21 de março de 2018 às 00:12H

Compartilhe:

De acordo com familiares da vítima identificada como Raimundo Paulino Medeiros Filho, ele saiu de férias do trabalho e resolveu viajar para Tucuruí. Passou todo o final de semana visitando os parentes, amigos e passeando pela cidade. Ao retornar a Parauapebas, ocorreu o acidente.

Segundo a esposa, Raimundo Medeiros de 57 anos, seguia pela PA-275 e estava chegando em Parauapebas, chovia bastante e a visão estava parcialmente comprometida, mas até aí tudo estava bem. Faltando poucos quilômetros para entrar na cidade, um carro de passeio que vinha em direção contrária, tentou ultrapassar um caminhão e acabou colidindo de frente com o automóvel de Raimundo Medeiros que saiu da pista e foi parar na margem da rodovia.

Raimundo ficou gravemente ferido e apresentou fraturas em diversas partes do corpo. Com o impacto, a vítima ficou debruçada na porta do automóvel, o braço estendido, apontava mostrava a gravidade do acidente. Motoristas que passavam pelo local tentaram prestar socorro, mas ele já estava morto. Ainda segundo familiares, o condutor do outro automóvel envolvido fraturou o braço, mas passa bem.

O corpo de Raimundo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal IML de Parauapebas e logo após ser liberado, seguiu a uma funerária que realizou o embalçamento e o translado até Tucuruí. O corpo está sendo velado na rua Alto Alegre, Bairro Cohab, o sepultamento está previsto para a às 9h desta quarta-feira(21), no cemitério Jardim da Saudades II.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend