Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 27 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Colisão termina em morte no trecho Vila / Tucuruí

Por Floresta News
Publicado em 06 de dezembro de 2020 às 22:55H

Compartilhe:

O fim de semana foi marcado por muitos acidentes em Tucuruí. Na noite deste domingo(06), cenas de violência no trânsito chocaram a população. Uma colisão entre um carro funerário e um motociclista resultou em morte no trecho Vila / Tucuruí, a cerca de 800 metros da guarita localizada na entrada da Vila.

O motoqueiro identificado como Nilton Cezar Mota Leite de 55 anos colidiu com o carro funerário e em seguida se chocou contra um poste. O impacto foi tão grande, que uma perna do motoqueiro arrancou e foi parar na margem da rodovia. O SAMU foi acionando, mas o motoqueiro teve morte instantânea.

No local do acidente muito choro e pessoas lamentando a morte. Os familiares chegaram logo após a remoção e não tiveram condições de conversar com nossa equipe. Abalados, eles foram amparados por policiais e populares.

O motorista do carro funerário se evadiu e a polícia trabalha na tentativa de capturá-lo. Nossa equipe de reportagem esteve na 15ª seccional urbana de polícia civil, onde o caso foi registrado. Uma testemunha estava sendo ouvida e o delegado responsável pela investigação ainda não pôde dar detalhes.

Os veículos envolvidos no acidente foram encaminhados à delegacia para procedimentos. O corpo da vítima foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal – IML.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend