Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 22 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Com salários atrasados funcionários da Clean fazem protesto em frete ao escritório da empresa em Tucuruí

Por Paco Martins
Publicado em 08 de fevereiro de 2017 às 15:40H

Compartilhe:

cleanDe acordo com funcionários da empresa Clean, o motivo da manifestação foi por conta dos salários atrasados, 13º salário que não foi pago e ticket alimentação. Os 25 funcionários envolvidos na manifestação alegaram que o pagamento do mês de janeiro ainda não foi pago, assim como o 13º salário.

Além do pagamento e do décimo, o ticket alimentação também está atrasado a 5 meses segundo relataram os manifestantes.

clean-1Na manhã de hoje, um caminhão teria vindo pegar o restante do material que ficou no escritório, mas foi impedido de sair, por que os funcionários disseram que só iriam liberar o caminhão, a regularização das pendências. Revoltados, funcionários murcharam o pneu do caminhão, o clima ficou tenso e a polícia teve que ser acionada.

Sem negociação a imprensa também foi acionada. Nossa equipe entrou em contato com o gerente da empresa, Gustavo, que informou por telefone que empresa está tentando coletar recursos para sanar o débito com os funcionários. Sobre a data dos pagamentos, o gerente informou que ainda não dia certo para regularizar, mas que tem interesse em quitar todos os débitos pendentes.

clean-2Ainda segundo o gerente, diversas prefeituras da região, estariam inadimplentes com a empresa Clean, este seria o principal motivo dos atrasos. Quando questionado sobre a prefeitura de Tucuruí, o gerente disse que não poderia tratar do assunto, por que essas informações são sigilosas, mas reiterou, dizendo que a empresa tem interesse em quitar os débitos com cada funcionário.

Até o fechamento desta matéria, os funcionários permaneceram em frente aos escritório da empresa e disseram que só vão deixar o local, quando suas revindicações forem atendidas.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend