Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 20 de June de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Com salários atrasados, funcionários públicos fazem protesto em frente ao Ministério Público Federal de Tucuruí

Por Paco Martins
Publicado em 21 de dezembro de 2016 às 16:00H

Compartilhe:

manifestacaoCerca de 150 funcionários públicos municipais de Tucuruí realizaram na manhã desta quarta-feira(21), uma manifestação por algumas ruas da cidade de Tucuruí. Por volta do meio dia, eles seguiram até o Ministério Público Federal (MPF), onde munidos de cartazes e dando gritos de ordem pediam das autoridades, uma solução para o caso.

O trânsito em parte da rua Lauro Sodré, acabou ficando congestionado por conta dos manifestantes terem ocupado parte da via. A liberação aconteceu por volta das 13h com algumas lideranças participando do programa Tucuruí Agora.

Segundo um dos manifestantes, o objetivo da mobilização, não é apenas garantir o pagamento do décimo terceiro, mas também, o pagamento do mês de dezembro, já que o ano já está encerrando.

Ainda segundo informou uma liderança, novas manifestações não foram descartadas, caso não ocorra o pagamento até amanhã(22). Nossa equipe entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura de Tucuruí, mas até o fechamento desta matéria, não tivemos nenhuma resposta sobre o assunto.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend