Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 22 de September de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Comando da PM visita prédio onde irá funcionar a segunda companhia orgânica de moto patrulhamento em Tucuruí

Por Floresta News
Publicado em 16 de outubro de 2019 às 13:17H

Compartilhe:

O Coronel Gustavo, do Comando de Policiamento Regional 4 (CPR4), juntamente com o comandante do 13º BPM Coronel André Lima, acompanhados de policiais do moto patrulhamento visitaram na manhã desta quarta-feira (16) o prédio do antigo Centro de Inclusão Digital (CID) na avenida Brasília no bairro do getat na cidade de Tucuruí.

No local, será implantado a 2ª Companhia Orgânica de Moto Patrulhamento. Segundo a PM, o prédio é estratégico, dispõe de estrutura que possibilita a realização dos trabalhos pelos militares e foi cedido pelo município para abrigar a Companhia.

Nos próximos dias o prédio deverá passar por uma reforma e pequenas adequações. De acordo com o Coronel André Lima, a expectativa é que em quinze dias a companhia já esteja instalada no local.

Em entrevista à rádio Floresta, o Coronel Gustavo Comandante do CPR4 destacou que “era um sonho desde 2016 quando atuou em Tucuruí como Tenente Coronel, é um passo importante e só quem tem a ganhar é a comunidade”.

Ainda segundo o comandante do 13ºBPM Coronel André, os bairros do getat, nova conquista, sapolândia, Supam, beira-rio, carajás, mangual, castanheira, jardim paraíso e parte da jaqueira, serão impactados diretamente com a implantação da companhia.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend